Selo Três Pontos

A Três Pontos é uma agência literária que tem como missão representar histórias que vão muito além das páginas. Passando pelos mais variados formatos, gêneros e públicos-alvo, você encontra nas obras representadas pela Três Pontos títulos que geram reflexões, conversas, emoções intensas, fanfics, fanarts e que ficam com as pessoas muito depois do fim da leitura.

Conheça outras obras agenciadas

Capa da HQ Passa Anel, de Fits e Nicole Janér. Capa ilustrada com as duas crianças dando um soquinho e, atrás delas, as casas da rua e o céu com nuvens em formatos variados, como o de uma âncora. Na parte inferior da capa está o logo da editora Companhia das Letrinhas.

Passa-anel: Uma aliança inquebrável Fits e Nicole Janér

Nesta história em quadrinhos ideal para fãs de Capitão Cueca, dois garotos vão se envolver em uma aventura ancestral pra lá de incrível!

Samu e Bel são melhores amigos. Entre aulas de boxe e de balé, passeios de bicicleta e manhãs na escola, eles levam uma vida tranquila na pequena cidade onde vivem. Até que Samu, depois de um sonho estranho com deuses antigos e profecias, encontra um anel em um parque. Mas esta não é uma joia comum: o anel é mágico e fazia parte do seu sonho! Como se não bastasse, o anel não só fala, mas também afirma que Samu é o escolhido e tem uma grande missão que pode salvar o destino de todos à sua volta.

Agora, os garotos têm diante de si uma trama tão incrível quanto perigosa: derrotar espíritos malignos e salvar a cidade antes que seja tarde demais. Tudo isso sem reprovar em matemática!

Indicado para leitores a partir dos 9 anos.

Capa da HQ 9mm de Distância, de Paulo Bruno. A capa tem duas ilustrações. A ilustração na parte superior da capa mostra duas três pessoas em uma mesa de jantar. Já a ilustração na parte inferior tem duas pessoas sentadas em uma mesa em outro ambiente, com um cachorro por perto. Entre as ilustrações está o título da HQ, escrito em preto. As ilustrações são em preto e branco, enquanto o fundo da capa é azul claro.

9mm de Distância Paulo Bruno

Como entender o que é destino e o que é ação do homem? Beatriz é ilustradora, tem 22 anos e divide um apartamento com sua cadela, Lola. Gabriel é recém-formado no ensino médio, tem 19 anos e ainda mora com os pais. O caminho dos dois cruza e uma conexão instantânea se forma. Empolgados, os dois passam o dia ansiosos por um primeiro encontro, afinal, o que poderia dar errado? Uma história sensível e que retrata uma realidade que não está tão longe de todos.

Capa da HQ Maré, de Diana Salu. A capa é ilustrada em tons de laranja: um barco de madeira na água. Acima, um pássaro branco sobrevoa o espaço. O título do livro está escrito na parte superior da capa, em letras grandes que ocupam toda a faixa superior. Abaixo do título, o subtítulo:

Maré Diana Salu

Maré – ou pequenos barcos não devem se afastar demais da margem, é uma história em quadrinhos criada por Diana Salu, onde em quadros “silenciosos”, o leitor explora, através da narrativa totalmente visual, metáforas sobre mudança e o ato de encarar o desconhecido. O quanto de coragem precisamos para começar algo novo? Agora em versão digital pela Conrad Editora.

Capa da HQ Treze, de Camila Abdanur. Treze gatos pretos em fileiras, todos com olhos brancos. Atrás deles, há dois grandes olhos brancos. O nome do livro está escrito abaixo dos gatos, o nome da autora, acima. O logo da editora Conrad está centralizado na parte inferior da capa. Todo o fundo da capa é preto, sem outros desenhos ou marcas.

Treze Camila Abdanur

Treze conta a história de Olivia, uma garota que, ao adotar seu décimo terceiro gato preto, recebe a visita de um ser mágico: Tina, que lhe oferece três desejos. Indecisa, Olivia não sabe o que pedir e acaba sendo obrigada a conviver com a recém-chegada até descobrir o que realmente deseja.