Vitor Martins © José de Holanda – @josedeholanda

Vitor Castrillo

Vitor Castrillo é de São Paulo, formado em Produção Editorial e começou a ler por causa das histórias juvenis, encontrando nelas sua paixão. Passa boa parte do dia gritando por K-Pop, séries e filmes no Twitter e seu principal objetivo é escrever tramas com representatividade para fazer com que outros leitores consigam se enxergar e encontrar ajuda nas páginas da mesma forma que ele conseguiu. É autor dos contos independentes De Todos os Motivos e Demais pra mim, este último também parte da coletânea Qualquer clichê de amor é amor, e de um conto de terror na coletânea Quatro minutos para a meia-noite.

Conheça as obras de Vitor Castrillo

Qualquer clichê de amor é amor

Qualquer clichê de amor é amor

Histórias que você já conhece, contadas de um jeito diferente.
No segundo livro da coleção Qualquer Clichê de Amor, oito autores LGBTQIA+ se aventuram pelo mundo das comédias românticas de Hollywood, inspirando-se em alguns dos filmes mais conhecidos do gênero numa espécie de… reparação histórica. De histórias mais recentes aos já consolidados clássicos de décadas passadas, Qualquer Clichê de Amor é Amor quer te fazer sorrir, se emocionar, e, especialmente, se enxergar em cada página.

O conto Demais pra mim, também foi lançado independentemente em edição digital.

Demais pra mim

Luís Augusto nunca gostou de chamar atenção para si mesmo. Entre a rotina cansativa da faculdade de arte e o estágio, seus momentos preferidos são quando está sozinho, no máximo com a família ou com Amanda, sua melhor amiga. Quando um incidente traz para sua vida o astro do time de futebol da faculdade, Luís passa a receber mais atenção do que esperava.

Guilherme Castro é o completo oposto de Luís: extrovertido, atlético e com uma paixão inexplicável por novelas. E o pior de tudo – pelo menos para Luís – é que Guilherme parece não ter a intenção de ir embora da sua vida tão cedo.

Uma releitura apaixonante do filme “Ela é demais”, Demais pra mim é um prato cheio para todos que amam reclamar da faculdade, uma boa comédia romântica e playlists extremamente específicas.

De todos os motivos

De todos os motivos

Confuso sobre seus sentimentos por Henrique, seu melhor amigo, Pedro recorre à internet e escreve um post em um fórum sobre a amizade dos dois. Em busca de ajuda e palavras de incentivo para tomar uma atitude, Pedro relembra momentos importantes do relacionamento e lista todos os motivos pelos quais o que existe entre os dois pode ser mais do que amizade.