Vitor Martins

Paulo Moreira

Paulo Moreira é ilustrador e quadrinista paraibano, e entrou no mundo dos quadrinhos em 2016 fazendo tirinhas de humor na internet. Em 2017, lançou de forma independente sua primeira HQ, Operação Dragão Negro, publicada posteriormente pela Conrad em formato digital. Parte de suas tirinhas estão compiladas nos livros independentes Mar menino, Mar minha gente e Ana, Mosquinha e Lagatixinha, e seu trabalho mais recente, Bom dia Socorro, foi publicado pela Conrad em 2022. (Crédito da foto: Matheus Feitoza)

Conheça as obras de Paulo Moreira

Bom dia, Socorro

Bom dia, Socorro Finalista do Prêmio LeBlanc e do Prêmio Grampo

“Bom dia, grupo!”, quem nunca recebeu uma mensagem assim, com uma figurinha cheia de rococós, e ficou o dia todo pego em trocas de mensagens no celular? Foi o que aconteceu com Beta e Socorro, que ficaram presas numa batalha de mensagens de celular, cada uma mais enfeitada que outra. Essa mistura de grupo de zap com anime de lutinha com um tempero bem brasileiro é o mote de Bom dia, Socorro, de Paulo Moreira.

Lançado inicialmente nas redes do autor no Twitter, a história em quadrinhos está toda compilada neste álbum, que conta também com prefácio escrito por Érico Assis e extras exclusivos para a edição da Conrad, além de mais uma história inédita, revelada apenas na edição impressa.