Foto do autor Vitor Martins. Ele é branco, tem barba e bigode pretos, e seu cabelo também é preto e curto. Veste uma camisa verde escuro com os botões do peito abertos. A fotografia está cortada na altura do peito, logo abaixo da abertura da camisa, onde vemos parcialmente uma tatuagem com flores. Vitor está sorrindo, olhando diretamente para a câmera e com o corpo virado para a esquerda. O fundo da foto é em um cinza escuro chapado.

Vito Castrillo

Vito Castrillo é de São Paulo, formado em Produção Editorial e começou a ler por causa das histórias juvenis, encontrando nelas sua paixão. Passa boa parte do dia gritando por K-Pop, séries e filmes no Twitter e seu principal objetivo é escrever tramas com representatividade para fazer com que outros leitores consigam se enxergar e encontrar ajuda nas páginas da mesma forma que ele conseguiu. É autor dos contos independentes De Todos os Motivos e Demais pra mim, este último também parte da coletânea Qualquer clichê de amor é amor, e de um conto de terror na coletânea Quatro minutos para a meia-noite.

Conheça as obras de Vito Castrillo

Capa do conto De Todos os Motivos, de Vito Castrillo. O fundo tem cores em rosa e roxo. Na metade inferior da capa está a ilustração do busto de dois meninos com os rostos próximos. Acima deles está o título do livro. Ainda mais acima, o nome do autor. O logo do selo editorial da agência Três Pontos está na parte inferior da capa, entre os dois garotos.

De todos os motivos

Confuso sobre seus sentimentos por Henrique, seu melhor amigo, Pedro recorre à internet e escreve um post em um fórum sobre a amizade dos dois. Em busca de ajuda e palavras de incentivo para tomar uma atitude, Pedro relembra momentos importantes do relacionamento e lista todos os motivos pelos quais o que existe entre os dois pode ser mais do que amizade.

Capa do conto

Demais pra mim

Luís Augusto nunca gostou de chamar atenção para si mesmo. Entre a rotina cansativa da faculdade de arte e o estágio, seus momentos preferidos são quando está sozinho, no máximo com a família ou com Amanda, sua melhor amiga. Quando um incidente traz para sua vida o astro do time de futebol da faculdade, Luís passa a receber mais atenção do que esperava.

Guilherme Castro é o completo oposto de Luís: extrovertido, atlético e com uma paixão inexplicável por novelas. E o pior de tudo – pelo menos para Luís – é que Guilherme parece não ter a intenção de ir embora da sua vida tão cedo.

Uma releitura apaixonante do filme “Ela é demais”, Demais pra mim é um prato cheio para todos que amam reclamar da faculdade, uma boa comédia romântica e playlists extremamente específicas.