Foto do autor Vitor Martins. Ele é branco, tem barba e bigode pretos, e seu cabelo também é preto e curto. Veste uma camisa verde escuro com os botões do peito abertos. A fotografia está cortada na altura do peito, logo abaixo da abertura da camisa, onde vemos parcialmente uma tatuagem com flores. Vitor está sorrindo, olhando diretamente para a câmera e com o corpo virado para a esquerda. O fundo da foto é em um cinza escuro chapado.

Paulo Moreira

Paulo Moreira é ilustrador e quadrinista paraibano, e entrou no mundo dos quadrinhos em 2016 fazendo tirinhas de humor na internet. Em 2017, lançou de forma independente sua primeira HQ, Operação Dragão Negro, publicada posteriormente pela Conrad em formato digital. Parte de suas tirinhas estão compiladas nos livros independentes Mar menino, Mar minha gente e Ana, Mosquinha e Lagatixinha. Publicou Bom dia, Socorro em edição capa dura pela Conrad em 2022. O livro ganhou uma versão brochura em 2024, junto com o lançamento de Só as melhores, um compilado de tirinhas, pela Conrad. (Crédito da foto: Matheus Feitoza)

Conheça as obras de Paulo Moreira

Capa do livro Só as Melhores, de Paulo Moreira. Ocupando a maior parte da capa está a ilustração de um homem com camisa amarela, pele corada e olhos redondos. Ele é uma versão ilustrada de Paulo Moreira, o autor. Ao lado dele, um balão de quadrinho com várias pontas traz a informação: mais de 80 páginas. Ao fundo, também em ilustração, um céu azul, coqueiros e nuvens. O título está na parte superior da capa e o nome do autor, acima do título. Na parte inferior da capa, uma barra verde tem o texto: “Quadrinhos da mais alta qualidade”, com um globo terrestre com olhos e boca ao lado. Uma pequena lua, também com olhos e boca, ri. Acima da barra verde está o logo da Conrad Editora.

Só as melhores

Paulo Moreira e Conrad apresentam uma coletânea que tem Só as Melhores tirinhas feitas pelo autor. Pelo menos até agora. Sagaz, inteligente e um pouco desbocado, leia e divirta-se com Paulo Moreira em sua melhor forma nesta edição especial.

Capa do livro Bom Dia, Socorro, de Paulo Moreira. A capa mostra duas personagens: uma mulher branca, de cabelos curtos e ruivos e usando óculos, olhando de lado para além da capa, com uma expressão séria. Atrás dela, ocupando um espaço maior da capa, está a segunda personagem: uma mulher negra, com a pele marrom e expressão séria. O nome do autor está centralizado na parte superior da capa; o logo da Conrad Editora está na parte inferior, à direita. O fundo da capa é amarelo com rosas vermelhas e grandes folhas verdes.

Bom dia Socorro Edição brochura e conteúdo extra!

“Bom dia, grupo!”, quem nunca recebeu uma mensagem assim, com uma figurinha cheia de rococós, e ficou o dia todo pego em trocas de mensagens no celular? Foi o que aconteceu com Socorro, que se viu presa numa batalha de mensagens de celular, cada uma mais enfeitada que outra. Essa mistura de grupo de zap com anime de lutinha com um tempero bem brasileiro é o mote de Bom dia, Socorro, de Paulo Moreira. Esta segunda edição da obra, agora em brochura com orelhas, tem nova capa e uma introdução exclusiva desenhada pelo autor.

Capa do livro Bom Dia, Socorro, de Paulo Moreira. A capa mostra duas personagens: uma negra, com a pele marrom e expressão séria. De costas para ela está a outra personagem: branca, de cabelos curtos e ruivos e usando óculos, olhando na outra direção. O nome do autor está centralizado na parte superior da capa; o logo da Conrad Editora está na parte inferior, à direita.

Bom dia, Socorro Finalista do Prêmio LeBlanc e do Prêmio Grampo

“Bom dia, grupo!”, quem nunca recebeu uma mensagem assim, com uma figurinha cheia de rococós, e ficou o dia todo pego em trocas de mensagens no celular? Foi o que aconteceu com Beta e Socorro, que ficaram presas numa batalha de mensagens de celular, cada uma mais enfeitada que outra. Essa mistura de grupo de zap com anime de lutinha com um tempero bem brasileiro é o mote de Bom dia, Socorro, de Paulo Moreira.

Lançado inicialmente nas redes do autor no Twitter, a história em quadrinhos está toda compilada neste álbum, que conta também com prefácio escrito por Érico Assis e extras exclusivos para a edição da Conrad, além de mais uma história inédita, revelada apenas na edição impressa.